Imprimir

Notícias / Turismo

Pantanal Shopping dará viagem a Buenos Aires com direito a hotel 5 estrelas e show de tango

Da Redação - Isabela Mercuri

Imagine fazer uma viagem com seu amor para Buenos Aires, se hospedar em um hotel 5 estrelas e ainda jantar no restaurante Puerto Madero e assistir a um show de tango? Os clientes do Pantanal Shopping que fizerem compras até o próximo dia dos namorados terão a chance de ganhar este presente. Para isso, basta trocar as notas fiscais – a cada R$200 em compras – por cupons para o sorteio. Além da viagem, o shopping também vai dar oito smartphones Samsung Galaxy S10e.

Leia também:
Turismo na Argentina fica completo com espetáculos de Tango na programação

"Aos casais que forem se presentear sejam com produtos tecnológicos até calçados a roupas, nossa promoção será uma oportunidade de concorrer a uma viagem para um destino romântico, se hospedar em bom hotel e ter um jantar especial. Além dos sorteios dos smartphones de última geração", destaca a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

A promoção começou na última semana, dia 29 de maio, e segue até dia 12 de junho. O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 13h. Para participar, o cliente deve trocar as notas fiscais pelos cupons no segundo andar do shopping, até as 21h30 do dia 12.

Além disso, quem baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível nas plataformas Android e IOS, ganha cupom em dobro. Para isso, é necessário apresentar o aplicativo baixado e logado (cadastro realizado) no celular pessoal.

Outra vantagem do aplicativo é que é possível cadastrar os cupons fiscais diretamente nele. Para isso, é preciso atualizar os dados pessoais no aplicativo, escanear as notas e aguardar a validação no sistema. Após a validação, o cliente deverá ir até o ponto de troca da promoção localizado no segundo piso do shopping para imprimir os cupons e colocá-los na urna. Caso este procedimento seja feito fora das dependências do empreendimento, o cliente poderá retirar seus cupons e depositá-los na urna até às 21h30 do dia 12 de junho.
Imprimir