Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Paiaguás Palace oferece jantar de dia dos namorados e pacotes de hospedagem especiais

Da Redação - Isabela Mercuri

Faltam menos de dez dias para o ‘Dia dos Namorados’, e os casais já podem fazer suas reservas para aproveitar a noite especial. Uma das opções é comemorar no Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, que vai oferecer um jantar especial, e tem ainda a opção de pacotes de hospedagem.

Leia também:
Pantanal Shopping dará viagem a Buenos Aires com direito a hotel 5 estrelas e show de tango 

O jantar, segundo a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, terá decoração especial, música ao vivo e será à luz de velas. "Vamos dar as boas vindas aos casais com um delicioso drink clericot, de champagne com morangos, para que já entrem no clima romântico que a noite merece", antecipa. 
 
O cardápio inclui um buffet de entradas, um prato principal e a sobremesa, além de água e refrigerantes, por R$ 249,90 para o casal. O estacionamento é cortesia do hotel. A reserva para o jantar deve ser feita até o dia 11 de junho, pelo telefone (65) 3318-5355.
 
Para quem quiser estender a comemoração, o hotel oferece a oportunidade de pernoitar, também com uma decoração especial no quarto. Para isso, é preciso reservar antecipadamente pelo mesmo telefone. 
 
O Paiaguás Palace Hotel está localizado em umas das principais avenidas de Cuiabá, na Rubens de Mendonça (Av do CPA), no bairro Bosque da Saúde, próximo ao Centro Político Administrativo, com fácil acesso e estacionamento coberto no local. Sua infraestrutura contempla apartamentos, restaurante, salas de eventos, brinquedoteca, academia, piscina, Business Center e WiFi. 
Outras opções
 
Para quem consegue entender a festa, outra opção é comemorar no Hotel Mato Grosso Águas quentes. Neste local, os hóspedes terão um jantar romântico italiano com decoração à luz de velas.  Ainda é possível solicitar, na reserva da diária, uma decoração especial no quarto para a data, com valor diferenciado. Reservas e informações pelo telefone (65) 3614-7500.
 
Os Hotéis Fazenda e Mato Grosso Palace, em Cuiabá, também estarão com quartos decorados para o Dia dos Namorados. Interessados devem fazer a reserva pelo site:  www.hotelmt.com.br. 
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso tem 52 anos, sendo uma das primeiras redes hoteleiras do estado. É formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Serviço
 
Dia dos Namorados no Paiaguás Palace Hotel
Data: 12 de junho de 2019 (quarta-feira)
Local: Paiaguás Palace Hotel – Cuiabá/MT
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718, no bairro Bosque da Saúde
Informações e reservas: www.hotelmt.com.br 
Imprimir