Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom faz ‘Especial Amor e Sexo’ com cover nacional e correio elegante

Da Redação - Isabela Mercuri

Em alusão ao Dia dos Namorados o Malcom realiza, no próximo sábado (15), o ‘Especial Amor e Sexo’, com cover da banda Maroon 5 e correio elegante. O evento será voltado tanto aos solteiros quanto aos casais apaixonados.

Leia também:
Musiva anuncia show de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano em Cuiabá
 
Quem se apresentará na noite é a banda Moves, de São Paulo, com uma homenagem ao pop rock dos músicos do Maroon 5. Estão no repertório canções como ‘She Will Be Loved”, “This Love”, “Love Somebody”, “Animals”, “Sugar”, “Sunday Morning”, “Payphone”, "Girls Like You" e “Moves Like Jagger” devem marcar presença no Pub. A noite ainda contará com o som da banda Tomarock, enquanto no Club haverá hip hop e o reggaeton com os DJs Danilo Soares e Ricardo Azambuja. 
 
“O dia é dos namorados, mas os solteiros também se divertem! Além das atrações musicais e brindes, o ‘Especial Amor e Sexo’ contará com dançarinos gogo boys e gogo girls e muito mais. Aliás, que tal tomar a iniciativa e mandar um correio elegante para o (a) crush? No Malcom, essa opção de mensagens estará na ativa para quem sabe ajudar você a tirar o jogo do zero a zero. Será uma noite para assaltar corações a ‘la Bonnie e Clyde’”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.     
 
No dia 15 de junho, a portaria será R$25, e este valor dá direito a circular  pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
 
Mais informações pela FAN PAGE. 
Imprimir