Imprimir

Notícias / Tecnologia

Evento na Univag discute estratégias de ‘gamificação no marketing’

Da Redação - Isabela Mercuri

Um evento para discutir as estratégias de gamificação no marketing acontece no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) na próxima quarta-feira (19), das 19h às 22h. O encontro reunirá grandes nomes e contará com palestras e rodas de conversa.

Leia também:
Criado por professor do IFMT, software é registrado e pode ser usado em todo o Brasil

O ‘Mixcom’ é realizado todos os anos por acadêmicos de Comunicação Social do Univag. Desde a primeira edição, o objetivo é abordar temas diversos proeminentes  da publicidade. O encontro reúne acadêmicos de Publicidade das diversas Instituições de Ensino da baixada Cuiabana, além de profissionais da área  interessados nas tendências mercadológicas.

‘Gamificação’, o tema deste ano, é a aplicação de princípios, lógicas e conceitos de jogos em outros contextos para melhorar a experiência das pessoas e, por consequência, aumentar o seu engajamento.

O evento será realizado em formato de painel, e receberá profissionais para falar sobre o tema, além de referências locais que já realizaram trabalhos desta vertente. As inscrições podem por WhatsApp, pelo número (65) 99242-8457 ou na hora.
Imprimir