Imprimir

Notícias / Gastronomia

Aposentada promove “Noite de Hambúrguer” para ajudar professores em greve que tiveram o ponto cortado

Da Redação - Thaís Fávaro

A aposentada Veracy Tizziani se sensibilizou com a situação dos professores da rede estadual de ensino de Mato Grosso, que tiveram seus pontos cortados ao aderirem a greve na educação há cerca de 40 dias. Ela decidiu promover uma noite de hambúrguer na próxima quinta-feira (11) e doará 20% de todo o lucro para os profissionais que estão sem receber salário. No evento serão vendidos hambúrguer de costela com bacon feitos na churrasqueira e também terá uma opção vegetariana no cardápio. O valor será R$ 25 e dará direito a refrigerante. Cervejas artesanais também serão vendidas no local que funciona em uma residência no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. 

Leia mais
Da profecia em um sonho ao prêmio de inovação nacional: conheça o ‘Pé de Picolé’
 
Veracy contou ao Olhar Conceito que decidiu fazer o evento pois tem uma filha que estuda em um colégio da rede estadual e acompanha de perto a situação dos professores. Ela afirma que é contra a posição do governo e decidiu ajudar a categoria promovendo o festival de hambúrguer.

“Estamos acompanhando a luta dos professores em defesa dos seus direitos, eles estão sem receber salário que foi covardemente cortado, sei que muitos estão com dificuldades pois a única renda é o salário de professor. Então pensamos numa forma de ajudar um pouquinho!”, afirma.

Veracy já vende os hambúrgueres em casa uma vez por semana, por se tratar de um espaço pequeno, ela pede que os interessados reservem com antecedência para que não corra o risco de chegarem no local e os lanches já terem acabado ou não lugar disponível. As reservas podem ser feitas através dos telefones: 9 9349-2829/9 9292-2087
 
Serviço:
Quando: 11 de julho às 19h
Endereço: Rua Severino de Queiroz, nº 174, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá
Valor: R$ 25 com direito ao refrigerante
Imprimir