Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Clássico infantil 'Chapeuzinho Vermelho' é apresentado como musical na semana da criança

Da Redação - Isabela Mercuri

O clássico infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’ será apresentado com nova roupagem de quinta-feira (10) a domingo (13) nesta semana da criança, no Cine Teatro de Cuiabá. A cada dia, o musical terá três sessões, às 15h, 19h e 20h30. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do local.

Leia também:
Festival de cinema infantojuvenil itinerante chega nesta quarta-feira a Cuiabá

A produção do musical é do grupo Teatro Imagem, que reconta a história de chapeuzinho com traços de originalidade, como músicas exclusivas, criadas especialmente para o espetáculo pelo musicista Cristopher Chaves.

Para a diretora geral, Jaqueline Roque, recontar essa história reaproxima a nova geração de crianças do universo lúdico. “Tivemos a preocupação de trabalhar com elementos lúdicos que enriquecem a cena e prendem a atenção de crianças de todas as idades, principalmente dessa nova geração acostumada com o celular”, explica.

O espetáculo tem cenário e figurino de Chrys Araujo e Ivy Costa, direção artística da dupla Watila Fernando e AlexandreCruz, e grande elenco: Barbara Almeida, Jaqueline Roque, Xico Macedo, Juan Soares, Bruno Coelho, Santiago Santos, Thiago Fernandes, Gaby Proença, Caroliny Belo, Ludy Cinthia, Chrys Araujo, Matheus Amorim, e participação especial de Queila Ribeiro.
 
Serviço

Chapeuzinho Vermelho – O Musical
Onde: Cine Teatro Cuiabá (Sala Anderson Flores)
Quando: Dias 10, 11, 12 e 13 de Outubro (Semana da Criança)
Sessões: às 15h, 19h e 20h30
Ingressos: R$ 20 (inteiro) R$ 10 (meio)
Pontos de venda: Bilheteria do Cine Teatro (todos os dias a partir das 14 horas)
Duração: 60 minutos
Imprimir