Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Faipe abre inscrições para especialização em harmonização facial em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Um novo curso de especialização está com inscrições abertas na Faipe: o de harmonização facia. A duração do curso é de 18 meses, com aulas uma vez ao mês, de quinta-feira a sábado.

Leia também:
Além da pele: como a perda de gordura e ossos ajuda no aspecto envelhecido do rosto

A ‘Harmonização Facial’ une um conjunto de procedimentos estéticos que, combinados, prometem melhorar a harmonia do rosto, transformar e tratar traços de envelhecimento.

“Esse é um mercado crescente, com boa remuneração e com procedimentos onde o cirurgião dentista pode aplicar todo conhecimento técnico e científico adquirido durante sua formação profissional”, afirma o diretor da Faipe, Marcus Crepaldi.

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

O curso de especialização é voltado para dentistas. Nele, além da toxina botulínica e do ácido hialurônico, o aluno vai aprender outras técnicas de tratamento como PRF, Bichectomia, Viscossuplementação, Laser, dentre outros.

No Brasil, um dos profissionais mais famosos da área é o mineiro Igor Costa Alves, que tem em seu portfólio harmonizações de pessoas como Gretchen e Joelma.

A LEI 5.081/66, e, mais recentemente, a Resolução 198/2019 do CFO, passaram a reconhecer a harmonização como especialização. Para ingressar no curso, é necessário preencher a ficha de inscrição online, no link: https://faipe.eorbit.com.br/inscricao/.
Imprimir