Imprimir

Notícias / Moda

​Biquíni cortininha ou alça fixa: qual combina melhor com o seu corpo

Da Assessoria

Na hora de fazer a escolha do biquíni é interessante considerar quais são os modelos disponíveis, e se pesquisar se eles combinam com você. Veja qual combina melhor com o seu corpo: o biquíni cortininha ou alça fixa?

Qual biquíni escolher?

Na hora de ver os modelos de biquíni é importante que você considere muito mais do que quais são os biquínis da moda, mas sim o biquíni que valoriza o corpo.

Dentre todos os tipos de biquíni, o mais querido pelas brasileiras é o biquíni de cortininha! Isso porque ele dá a impressão de que os seios estão mais firmes, arredondados, e também com mais volume.

Contudo, ele nem sempre é a opção mais confortável para as mulheres com seios grandes, isso porque o top cortininha acaba depositando todo o peso na nuca.

Saiba que se esse for o seu caso, você pode optar pelo top com alças retas. Diferentemente do que acontece com o cortininha, o biquíni com alça reta possui uma regulagem para que a mulher consiga definir como se sente mais confortável. O que é excelente para quem preza pela segurança!

Esse posicionamento das alças faz com que o peso seja melhor distribuído, além é claro, de poder fazer o ajuste de acordo com o tamanho das laterais dos seios. (Dica: ele é uma excelente pedida para quem não gosta da tradicional marquinha de biquíni!)

Qual estampa escolher?

Agora que você já sabe qual modelo valoriza mais a sua silhueta, é hora de considerar as cores e também as estampas. Se você quer causar o efeito de mais volume na parte dos cheios, adquira biquínis com cores e detalhes chamativos, como é o caso dos biquínis estampados (seja o animal print do biquíni de oncinha, ou então do biquíni de zebra, além do biquíni floral e até mesmo do biquíni listrado).

Se você tem preferência por biquínis lisos, pode investir em cores mais fortes como o biquíni cortininha amarelo, além do biquíni cortininha rosa, e até mesmo do biquini cortininha azul e do biquíni cortininha verde.

Contudo se a sua intenção é de causar o efeito contrário, opte por tons mais básicos como é o caso do biquíni azul marinho, além do clássico biquíni cortininha preto.
Imprimir