Imprimir

Notícias / Moda

Clientes podem encontrar até 90% de desconto em realidade virtual na ‘Black Friday’

da Redação - Isabela Mercuri

Os clientes do Pantanal Shopping poderão comprar produtos com até 90% de desconto nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, por meio de um jogo de realidade virtual com tema de ‘Star Wars’. Para participar, basta baixar o aplicativo do centro de compras e tentar encontrar os descontos.

Leia também:
Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Cuiabá e VG e passará pelo Pantanal Shopping

De acordo com a assessoria, os ‘alvos’ estarão espalhados por todos os pisos, e os clientes poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras.

A iniciativa é da Ancar Ivanhoe, administradora do Shopping Pantanal e uma das maiores plataformas de shopping centers do país. A ação acontecerá em mais de 16 empreendimentos da rede.

Como o tema será Star Wars, o cliente, ao se conectar ao aplicativo, escolherá o ‘lado da força’, ou da luz ou sombrio, para caçar as promoções. O cliente que encontrar o superprêmio deverá se dirigir à promotoria que dará seguimento na aquisição do produto.

"Precisamos sempre nos reinventar, sem esquecer os desejos dos nossos clientes. Esse ano buscamos oferecer aos nossos clientes descontos agressivos em uma plataforma interativa, gamificada e com o tema de Star Wars, acompanhando as tendências do mercado", afirma a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

A expectativa da Ancar Ivanhoe para a data é gerar, nos 24 shoppings da rede, um aumento de 6% no fluxo e 8% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado.  
Imprimir