Imprimir

Notícias / Comportamento

Leandro Karnal faz palestra gratuita e aberta ao público em Cuiabá

da Redação - Isabela Mercuri

O historiador, professor e escritor Leandro Karnal realizar uma palestra com entrada gratuita e aberta ao público no próximo dia 19 de dezembro, quinta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 19h30. Para assistir, basta se inscrever AQUI. O encontro abordará o analfabetismo emocional, e vai encerrar as atividades da 1ª edição do ‘Maxi Convida’. 

Leia também:
Exposição sobre resistência Bóe-Bororo promove reflexão sobre os 300 anos de ataque aos indígenas

"O analfabetismo emocional: quando o nosso cérebro não tem coração" é o tema da palestra, que vai tratar, entre outras questões, sobre os desafios e dificuldades do ser humano em lidar com suas emoções e sentimentos.

Leandro Karnal é doutor em História Social pela Universidade de São Paulo, autor de mais de 15 livros, entre eles "O inferno somos nós", "Conversas com um jovem professor" e "O mundo como eu vejo", além de menções em centenas de outras obras literárias.
 
Em suas redes sociais, o intelectual tem mais de 2 milhões de seguidores. Nos últimos anos, vem percorrendo o país com palestras e workshops sobre os mais diferentes temas.

De acordo com a assessoria, o assunto desta palestra pode interessar tanto por estudantes no exercício da convivência com personalidades e culturas diferentes no ambiente escolar, quanto por adultos em suas relações familiares e sociais.

Esta palestra encerra a programação da primeira edição do ‘Maxi Convida’, evento criado pelo Colégio Maxi para a promoção do diálogo, troca de experiências, inovações e contato com especialistas de diversas áreas relacionadas à educação.

Além disso, a instituição de ensino está com um estande, durante o mês de dezembro, no Shopping Estação, em Cuiabá, com uma série de atividades e ações oferecidas gratuitamente ao público.

Serviço 

Palestra "O analfabetismo emocional: quando o nosso cérebro não tem coração", de Leandro Karnal
Quando: 19 de dezembro (quinta-feira), às 19h30
Onde: Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá
Inscrições gratuitas: Clique aqui.
Imprimir