Imprimir

Notícias / Moda

Maquiadora dá dicas de tendências para o réveillon: glow, cores neon e olhos com glitter

da Redação - Isabela Mercuri

Uma boa maquiagem pode elevar o nível de um look, da mesma forma que uma maquiagem ruim pode destruir um outfit, principalmente em uma das festas mais esperadas do ano: o réveillon. Pensando nisso, nada melhor do que ouvir dicas dos profissionais da área para não errar na virada de ano. O Olhar Conceito conversou com a maquiadora Isabella Felipe, do salão de beleza Seletto, e pediu dicas das tendências para o evento.

Leia também:
Salão oferece ‘experiência personalizada’ para noivas e debutantes do planejamento ao final da festa

Segundo Isabella, a principal tendência é a ‘make glow’. “Muito brilho e iluminador. E as cores para a virada dese ano são laranja, rosa pink e nude”, garante. Para quem quiser ficar no tradicional, dourados, pretos e perolados são sempre uma boa pedida, “além de brancos e bronze”.

Por outro lado, os mais ousados, segundo Isabella, podem apostar nas cores neon para os olhos, e cílios postiço para conseguir um olhar mais marcante. Especificamente, para as loiras o que vai melhor são os tons mais claros e sombra colorida, e para as morenas, a maquiagem se destaca pelo batom vermelho na boca e os olhos com glitter. “Ou o contrário: boca nada e olho tudo”, declara.

As negras podem apostar nos tons de nude na virada de ano, com muito iluminador e tons acobreadas ou metalizadas nos olhos, “para garantir viço aos olhos e à feição”, finaliza a maquiadora.

Isabella trabalha no salão de beleza Seletto, que inaugurou sua nova unidade, no bairro Jardim Cuiabá, no último mês de junho. O complexo de beleza, dos cabeleireiros Cleyton Martins, 26 – especialista em cor e corte – e Maxwell Vinicius, 27 - especialista em penteados – tem, além do básico, lojas, café, área de estética avançada, podólogo, sala com visagismo para homens, quartos para noivas e mais.

A maquiadora vai atender no dia 31 de dezembro, e quem quiser fazer uma maquiagem para a noite de réveillon pode agendar pelo telefone do salão: (65) 2127 4543 / 998140 4543. Para conhecer mais makes de Bella, é só acessar o INSTAGRAM.
Imprimir