Imprimir

Notícias / Comportamento

Empresário cuiabano planeja casamento surpresa na França por dois anos e surpreende esposa; veja vídeo

Da Redação - José Lucas Salvani

Durante dois anos de planejamento, Alessandro do Nascimento (42) escondeu de sua esposa, Herley Cristina Ormond Sobreira Nascimento (43), um casamento surpresa em um castelo na França. Herley descobriu somente no dia da cerimônia, quando ainda acreditava que estava no casamento de sua irmã Shirley Ormond, que mora em Portugal, e o cunhado João. Tudo foi revelado por meio de um vídeo.

Leia mais:
Família recria fotos de casamento na igreja de São Benedito e em casarão que hoje abriga bar em Cuiabá

A mãe de Alessandro e um casal de amigos foram os primeiros a descobrirem sobre o casamento. Ele revelou durante umas férias no Guarujá, em São Paulo, em janeiro de 2018, e contou com a ajuda de Mônica Bartira e o marido dela Luan Ormond, primo de Herley, que não são casados oficialmente. Foram os dois que sugeriram falar que Shirley casaria em Paris para conseguir levá-la junto de familiares sem deixar qualquer suspeita.

“Eu avisei toda a família antes da minha ideia. Quando chegamos no final de 2018, ela [Shirley] contou que casaria no final de 2019. Então, todos se planejaram para vir em seu casamento em Paris. Só que, na verdade, não era o casamento dela, mas de sua irmã. Viemos, [inicialmente], para o casamento de Shirley e João”, conta Alessandro sobre o planejamento ao Olhar Conceito.

A grande surpresa foi revelada por meio de um vídeo. Alessandro revela que para a esposa ainda é “um conto de fadas”. Após ver o vídeo, ela ficou confusa e não entendeu muito bem o que aconteceu. Foi necessário que as pessoas presentes explicassem para ela para que pudesse assimilar tudo o que estava acontecendo.
 

Os dois nunca tiveram um casamento religioso. Há 12 anos, Alessandro e Herley são casados no civil. O casamento sob o olhar de Deus aconteceu justamente porque era um sonho de Herley.

"É uma história muito louca. Na verdade, eu não imaginava que iria dar essa repercursão. Eu só queria fazer uma surpresa para a minha esposa, com quem estou junto há mais de 20 anos. Temos uma filha de 17 e outra de 10 anos. Éramos casados somente no cartório e ela tinha enterrado o sonho de casar na igreja", conta.

A cerimônia aconteceu em um castelo em Chevreuse, localizado há 40 km de Paris, e contou com cerca de 50 pessoas. Uma cia sinfônica de Cuiabá também esteve presente e cuidou da música, além de um brasileiro que reside em Paris e cuidou de alguns detalhes do casório.
Imprimir