Imprimir

Notícias / TV

Banda gospel mato-grossense se apresenta pela primeira vez em rede nacional

Da Redação - Priscilla Silva

O grupo Louvor e Aliança estará no ‘Programa Raul Gil’ que vai ao ar neste sábado (24). Esta é a primeira vez que uma banda gospel de Mato Grosso se apresenta em um programa de televisão de rede nacional. O programa vai ao ar a partir das 14h15, no canal SBT, canal 5 em Cuiabá.

Música & Arte une gastronomia ao som de Ana Rafaela e às telas de Rafael Jonnier
Rafael Jonnier: pop art à mão livre e com pinceladas de regionalismo

Em entrevista ao site Olhar Conceito, o vocalista da banda Itama Veras falou sobre o convite inesperado que foi feito pela produção do Raul Gil. “Quando o telefone tocou na sexta-feira e recebemos o convite, o emocional abalou e eu literalmente tive febre emocional”.

Para Itamar estar em um programa que será transmitido para o Brasil inteiro é uma experiência única, uma emoção diferente do que a de cantar para 80 mil pessoas em um show. “Foi um grande privilégio que acho que nem se seria digno de receber, mas quando a gente faz um trabalho com amor, não apenas para vocês e sim para o próximo é gratificante”, comemorou Itamar.

A oportunidade de participar da próxima edição do programa Raul Gil contou com a ajuda do produtor musical e percussionista Laercio da Costa que já trabalhou com artistas conceituados como Pedro Camargo Mariano, Zizi Possi, Rita Lee e Sandy & Junior.

Recentemente Laercio esteve em Cuiabá para trabalhar na gravação do DVD da dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando, ocasião em que Itamar conheceu o produtor musical que gostou do trabalho do Louvor e Aliança. Ao voltar para São Paulo entregou o último trabalho do grupo à produção do Raul Gil.

“Nós já tínhamos enviados vários materiais para o programa, mas você sabe como é, diariamente, eles recebem dezenas de trabalhos e só conseguimos por intermédio do Laercio”, explicou Itamar

A banda Louvor e Aliança está no seu quarto álbum, o acústico duplo e DVD ao vivo. O trabalho traz sucessos como ‘Noites Traiçoeiras’, ‘Deus cuida de mim’ e ‘Eu vou vencer’.

O grupo já está junto há oito anos e durante esse período, além dos shows realizados pelo país, os integrantes realizam um trabalho social nos presídios e escolas. “O nosso interesse é tocar almas”, disse o vocalista.

Agenda de shows


25/08/2013 – Domingo
Igreja Casa da Benção
Rua: Budapeste Nº 206 Bairro:Despraiado 19 h
Informações: Eneida 9227-4910

27/08/2013 -Terça-Feira
Albergue Feminino
Av:Filinto Muller Qd 37 Lt 10 Bairro:Jardim Eldorado-Vg19:00hs Informações: Denalci 9642-1609
Confira a lista completa no site da banda Louvor e Aliança
Imprimir