Imprimir

Notícias / Moda

Modelo de Várzea Grande é destaque nacional contratado pela Joy Models

da Redação - Isabela Mercuri

Com as malas prontas para ir para São Paulo, o várzea-grandense Pedro Lucas Moraes, de 18 anos, é o novo contratado da Joy Model. Vencedor do concurso ‘The Look of The Year’ em 2018 e em 2019, ele é uma aposta do produtor cuiabano Edson Guilherme.

Leia também:
Mato-grossenses viajam para São Paulo para final de concurso nacional de top models

Em novembro de 2019, Pedro foi participar de sua segunda edição do ‘The Look’. Em 2018, ele foi campeão em Mato Grosso, mas desistiu de viajar, porque queria terminar o Ensino Médio. Desta vez, trancou a faculdade de agronomia para se aventurar pelo mundo da moda. “Meu sonho é conhecer o mundo, viajar e trabalhar”, afirmou ao Olhar Conceito na época.

O convite para participar novamente do concurso, de acordo com a assessoria, veio após o contato da mãe com a agência de Edson Guilherme. “Fiquei apaixonado quando vi o perfil dele, fiz questão de ter ele no concurso”, destaca o produtor de moda.

Realizado desde 1983, o concurso ‘The Look Of The Year’ é o maior concurso internacional de modelos. Em Mato Grosso, acontece através de uma parceria da Agência de Modelos Edson Guilherme e a Joy Model.

Edson atua há mais de 30 anos no mercado de moda é responsável por revelar vários jovens em Mato Grosso para o mundo fashion da moda brasileira e internacional. Atualmente, tem um casting de 80 modelos entre mulheres, homens e crianças.
Imprimir