Imprimir

Notícias / Música

Comerciantes promovem quatro dias de carnaval gratuito; lançamento será no Choppão

Da Redação - José Lucas Salvani

A Associação dos Comerciantes da Praça 8 de Abril promove a partir do dia 22 de fevereiro quatro dias de folia ao som da banda Flor de Pequi e Charanga da Alegria, além de dois dias de matinê na próxima segunda-feira (24) e terça-feira (25). O chamado “Carnaval Cuiabano” tem programação totalmente gratuita e o lançamento será no Restaurante Choppão, um dos mais tradicionais de Cuiabá.

Leia mais:
Empresário confirma que 'Buteco do Gusttavo Lima' deve acontecer na Arena Pantanal

O evento está programado para começar sempre às 17h, todos os dias. A banda Flor de Pequi e Charanga da Alegria estarão sempre revezando para que a folia não pare, de acordo com Madona Arruda, uma das organizadoras do evento.

Além da folia garantida pelas bandas, o evento conta com praça de alimentação e uma praça kids, como também dois dias de matinê, na segunda e terça, com a Tia Hanna. Durante os quatros dias de carnaval, os menores de idade precisam estar acompanhados de um pai ou responsável.

O evento, que tem apoio da Prefeitura de Cuiabá, será realizado no coreto da Praça, que foi recém revitalizada. O local será cercado para segurança dos foliões. A entrada será gratuita e não será permitido entrar com latas e garrafas ou qualquer objeto perfurante. 

Serviço
Carnaval Cuiabano
Local: Praça 8 de Abril
Data: 22, 23, 24 e 25 de Fevereiro
Horário: 17h à 00h
Entratada: Gratuita
Imprimir