Imprimir

Notícias / Literatura

Jovem cuiabana lança romance investigativo em plataforma digital

Da Redação - Isabela Mercuri

O primeiro livro da jovem escritora Giulia Pessoz, 20, foi divulgado em plataformas digitais, após dois anos de preparação. Ela, que é neta de Eugênio de Carvalho, jornalista e radialista, escreveu um romance investigativo, “Paixão Criminosa”.

Leia também:
Cia Sinfônica faz live de Páscoa com músicas sacras e clássicos mundiais
 
O livro conta a história de uma jovem de dezoito anos que se apaixona por um dos seguranças de seu pai, que é um agiota perigoso. Giulia é estudante de psicologia, e apaixonada por literatura desde os seis anos de idade.
 
A escritora sempre teve vergonha de expor suas obras, o que mudou quando uma amiga do ensino médio publicou um livro em uma plataforma digital. Ela percebeu que também poderia ter essa coragem. "Agradeço aos meu leitores pelos feedbacks positivos, é maravilhoso receber apoio de pessoas que jamais imaginei", comenta.
 
“Paixão criminosa” começou a ser escrito em fevereiro de 2018, e foi terminada um ano depois, mas só agora, em 2020, a autora teve coragem de divulgar a obra. "Tive que enfrentar os meus medos, só saberia a opinião das pessoas se eu mostrasse a elas. Então no início deste ano revisei o conteúdo, e postei na plataforma mais acessível para todos que é a internet, e graças a Deus tive vários comentários positivos”.
 
Serviço
 
O livro é disponibilizado AQUI.
Mais informações pelo INSTAGRAM.  
Imprimir