Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Almerinda se apresenta em live solidária para arrecadar doações a artistas e profissionais de eventos

Da Redação - Isabela Mercuri

A personagem ‘Almerinda George Lowsbi’, do ator André D’Lucca, realiza na noite desta quarta-feira (20) uma apresentação que será transmitida online. A intenção é arrecadar doações para artistas e profissionais da área de eventos, como garçons, recepcionistas, técnicos de som, entre outros. O show também comemora os 20 anos da personagem.

Leia também:
Colégio Notre Dame promove live com especialista sobre como manter a sanidade na quarentena
 
De acordo com a assessoria, a live terá participações especiais como Henrique Maluf e banda, intérprete de libras mais. “Gente, durante esses 20 anos eu falei sobre política, respirei política, fui casada com oito políticos diferentes. Alguns presos, outros de tornozeleira, ou fugidos do país. Outros foram ver a Copa do Mundo e sentaram ao lado da irmã de Neymar, viajaram com dinheiro público. São ex-maridos e não vou negar. Então, ao longo da minha trajetória eu sempre estive envolvida em polêmica e, neste show, eu preciso de alguém que cause mais polêmica que eu, para eu parecer peixe pequeno, e chamei o ex-cassado Abílio. Vou trazer o fósforo e a gasolina”, convida Almerinda.
 
A gravação será no Hotel Deville, e a transmissão será feita pelo ‘Ao Vivo MT’, por meio do perfil do Facebook André D`Lucca e pela conta @atorandredlucca no Instagram. Durante a live será disponibilizada uma conta bancária (Banco do Brasil AG 2363-4 C/C 50377-0 – Andre Luis dos Santo) e um número de Whatsapp ( 65- 99936-8830) para que as pessoas façam doações, em dinheiro ou quilos de alimentos. Os alimentos serão retirados pelo próprio ator e a GM Cerimonial, no endereço informado pelo doador. A expectativa é arrecadar pelo menos uma tonelada.
 
Também apoiam a campanha o Vem Ser Mais Solidário, Governo do Estado de Mato Grosso, que também cedeu a intérprete de libras, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Allan Kardec, o maestro Fabricio Carvalho, a empresa “Ao Vivo MT”, Máquina Som e Luz, que vai fazer a iluminação e sonorização, Sonho e Flores Decor e América Flores, com a decoração e ornamentação floral, e GM Cerimonial com a produção e assessoria em arrecadação dos alimentos.
Imprimir