Imprimir

Notícias / Cinema

Sesc Drive-in exibe “Meu Malvado Favorito 3” de graça nesta quarta-feira

Da Redação - José Lucas Salvani

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Mato Grosso irá exibir na noite desta quarta-feira (16) o filme “Meu Malvado Favorito 3”, a partir das 19h. Exibição faz parte da programação do Sesc Drive-in, que traz longa-metragens toda quarta-feira de forma gratuita ao público. Retire seu ingresso, que vale por veículo, aqui.

Leia também:
Temporada de Filmes Online do Cine Teatro exibe curtas de Maurício Falchetti

Com bilheteria de mais de US$ 1 bilhão, “Meu Malvado Favorito 3” é o último filme lançado da trilogia que acompanha Gru e seus Minions. Neste, conhecemos Balthazar Bratt, um ator que não faz mais sucesso e que planeja seu retorno triunfal com uma vingança. Gru e Lucy então são contratados para derrotá-lo, mas não conseguem e são demitidos. Em meio a confusão, Gru ainda descobre que possui um irmão gêmeo, Dru.
 

A exibição da animação da Universal Pictures acontece no estacionamento do Sesc Arsenal, localizado na rua 13 de Junho, no Centro Sul de Cuiabá. O portão de entrada ficará aberto entra as 18h30 e 18h55. Caso haja vagas, será permitida a entrada de veículos que não conseguiram reservar o ingresso.
Imprimir