Imprimir

Notícias / Comportamento

O Boticário antecipa Beauty Week e coloca 500 produtos com descontos de até 50%

Da Redação - Bruna Bom

Economia não tem hora, nem lugar. Vale para abastecer o nécessaire ou garantir o estoque dos produtinhos mais amados. E o Boticário está atento a essa expectativa dos consumidores, ávidos pelas promoções típicas do final do ano. Por isso, a marca antecipa a Beauty Week com mais de 500 produtos com até 50% de desconto. O preço promocional vale para compras no site e demais canais digitais como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, entre os dias 2 e 29 de novembro.

Leia mais:
Cantora de Cuiabá conquista todos os jurados e entra para o time da Iza no The Voice

Há oportunidades em todas as categorias de beleza. Na perfumaria, uma dica é o Quasar Drop Desodorante Colônia, com uma fragrância que traduz a verdadeira adrenalina e força da vida urbana. E também tem Malbec, uma ótima aposta para quem procura um olfativo mais marcante, ideal para homens que estão sempre em busca de novidades.

A maquiagem ficará ainda mais sedutora com a Make B. Palette de Maquiagem Perfect Rosé que exalta o olhar. O produto conta com 12 tons rosados, nudes e taupes e uma super pigmentação.

 A Beauty Week reúne todas as marcas do Grupo Boticário e, pensando na comodidade, os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: através do site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro. 

Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. Nas cidades em que o comércio retomou as atividades, foram adotados protocolos rígidos de segurança para receber os consumidores nas lojas físicas, com uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização constante do ambiente.
Imprimir