Imprimir

Notícias / Turismo

Malai Manso apresenta novo centro de convenções com capacidade de até 1,4 mil pessoas

Da Redação - José Lucas Salvani

O Malai Manso apresentou nesta sexta-feira (11) o seu novo centro de convenções com capacidade de até 1,4 mil pessoas. Se somado com o atual centro, que já comporta 500 pessoas, terá uma área total construída ampliada de 678 m² para 4.340 m². 

Leia mais:
Malai Manso oferece diversão, gastronomia e natureza de sobra para as férias de verão

“A realização de eventos sempre foi parte importante da atuação do Malai, e a construção deste novo centro de convenções nos torna definitivamente uma referência deste segmento no Centro-Oeste. Apostamos que, conforme a economia e o turismo se recuperem ao longo do próximo ano, este atrativo será parte fundamental da nossa estratégia para seguir crescendo”, aponta Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso Resort.

No total, serão três grandes espaços: Ballroom Pantanal, Ballroom Cerrado e Espaço Amazônia. Todos são totalmente moduláveis e podem se transformar em até 11 ambientes com diferentes tamanhos e capacidades para qualquer tipo de evento, convenção ou congresso.



Ao longo dos anos, o Malai Manso vem se destacando no segmento de eventos por oferecer espaços alternativos ideais para eventos ao ar livre e formatos especiais, como a Vila Mala, Jardim Hibiscos e Palmeira, a praia com uma vista incrível do Lago do Manso e agora, oferecendo mais uma opção de espaço aberto e que faz parte do novo complexo do centro de convenções, o Espaço Amazônia. Este espaço conta com mais de 1.200 m² para realização de exposições, feiras ou cerimônias ao ar livre.

O resort é o único que opera com o sistema all-inclusive na região Centro-Oeste, oferecendo aos hóspedes, que o visitam por turismo ou negócios, seis refeições diárias e opções de lazer que podem ser customizadas de acordo com a necessidade de qualquer evento corporativo. Ao optar por realizar um evento no Malai Manso, as empresas também podem usufruir dos seus mais de 3.000 m² de lâmina d´água distribuídos em piscina externa, infantil e coberta aquecida, além de quadras de tênis e poliesportivas, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha, academia e trilha adventure para realização de atividades de team building, emoldurados pelo relevo marcante da região, com o Lago do Manso e os morros do Navio e do Chapéu, e a proximidade com o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e das piscinas e aquários naturais da região de Nobres.
Imprimir