Imprimir

Notícias / Comportamento

Caminhoneiro de Sinop chega a um milhão de inscritos em canal no YouTube

Da Redação - José Lucas Salvani

Caminheiro de Sinop (a 478 km de Cuiabá), Claudemir Gigliotti, o Neni, chegou a mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, nesta semana. O sinopense criou o canal há cerca de dois anos e mostra um pouco da rotina de quem é apaixonado pelo mundo do transporte rodoviário.

Leia mais:
“Eu era entregadora de açaí e acordei como Miss”, afirma vencedora de concurso de beleza

"Eu já gravei para montadoras de caminhões, redes de postos de combustíveis, bancos e outros segmentos que tem relação direta com os caminhoneiros. Não gravo para vender produtos e serviços que não sejam para quem é da rodagem e não faço testes de coisas milagrosas, sem comprovação de resultados," conta.

Atualmente, Claudemir Gigliotti tem o próprio caminhão e gere uma transportadora. Mesmo melhorando de condição, não para de trabalhar porque, como afirma, sua vida está na estrada.

"Primeiro tem o Neni caminhoneiro e depois o cara do You Tube, então essa é a ordem. Amo o que faço, minha vida é na estrada. Gravo meus vídeos onde quero e os vídeos comerciais são gravados onde minha produtora vai e me encontra em qualquer lugar do país. Isso é combinado, agendado uma vez por mês. Não quero deixar a rodagem, nunca," define o caminhoneiro.

Conheça o canal de Neni aqui.
Imprimir