Imprimir

Notícias / Comportamento

Cuiabana viraliza nas redes sociais ao revelar gravidez para marido em vídeo de forma inesperada; veja

Da Redação - José Lucas Salvani

A cuiabana Jordana Carlo Lins, de 30 anos, viralizou no Instagram e Tik Tok ao revelar sua gravidez ao marido Robson Lins, de 36 anos, em um vídeo de forma inesperada, nesta primeira semana de janeiro. No vídeo, ela usa de base um quadro do programa “Lady Night”, da humorista Tatá Werneck, no Multishow.

Leia mais:
Cuiabana aposta em atendimento online terapêutico com valor acessível e sistema de ‘match’ com psicólogos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝕵𝖔𝖗𝖉𝖆𝖓𝖆 𝕮𝖆𝖗𝖑𝖔 𝕷𝖎𝖓𝖘 (@jordanacarlo.lins)



“Eu me inspirei em um quadro do programa ‘Lady Night’, da Tatá Werneck, em que ela tenta falar ao mesmo tempo que o convidado. Eu estava tentando engravidar há um tempinho e havia feito o teste no dia anterior do dia que contei a ele”, conta ao Olhar Conceito.

Jordana e Robson já estavam publicando alguns vídeos no Tik Tok, mas não esperavam a repercussão que o vídeo de revelação teve no Instagram. Na rede social de Mark Zuckerberg, o vídeo tem mais de 60 mil curtidas, enquanto no Tik Tok são quase 4 milhões de visualizações (soma das duas partes do vídeo) e quase 700 mil likes.

“No Instagram, não [esperava a repercussão]. Esperava que o pessoal gostasse no Tik Tok, porque já estávamos publicando alguns vídeos em casal, mas foi muito maior a interação do que eu imaginava, confessa”. 

Cuiabana, ela está morando em Brasília, onde seu marido sempre morou. Eles frequentavam a mesma igreja e um amigo de Jordana disse que tinha um amigo solteiro. Inicialmente, ela, que é esteticista, não teve muito interesse por ele, que é bombeiro militar, mas acabou sendo conquistada. Os dois estão juntos há 7 anos, dos quais 4 anos e 6 meses são casados. 

Para seguir Jordana no Instagram, basta clicar aqui. No TikTok, é possível encontra-lá como @jordanallins.
Imprimir