Imprimir

Notícias / TV

Alvaro Garnero grava edição do “50 por 1” em Chapada, Manso e Porto Jofre

Da Redação - José Lucas Salvani

O empresário e apresentador, Alvaro Garnero, está gravando uma edição do quadro “50 por 1”, do programa “Domingo Espetacular”, da Record, em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá). No Instagram, Alvaro está mostrando um pouco da expedição. Ainda não há informações sobre quando o programa será exibido.

Leia também:
Impactado pela pandemia, setor do turismo só se recupera com vacinação total, acredita agente de MT



Alvaro chegou em Chapada dos Guimarães neste domingo (6). A edição em que as belezas naturais serão mostradas em rede nacional devem fazer parte de um programa em conjunto com as paisagens de Mato Grosso do Sul. “Chegando aqui em nossa última parte da expedição Mato Grosso-Mato Grosso do Sul”, expressou o apresentador em um dos Stories - publicação do Instagram que desaparece após 24 horas.

O empresário está bem impressionado pela beleza natural do município. “Olha que por do sol aqui. Acabamos de pousar. Olhar o que é isso”, disse nos Stories. “Contar uma coisa para vocês. É tão imponente. É tão bonito. É tão inacreditável e fora da curva que voei com medo o tempo todo”, contou.

Além de Chapada dos Guimarães, a equipe também passou por outras regiões, como o Lago do Manso e Porto Jofre.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Piquet (@cristianopiquet)


No último domingo, o “Domingo Espetacular” exibiu uma edição do “50 por 1” em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Durante o quadro, o espectador é convidado a conhecer o “Seo” João, um homem que adotou um pinguim na Ilha Grande. O programa pode ser conferido completo aqui.

“50 por 1” originalmente era um programa exibido aos domingos, por volta da 00h. Apesar de se tornar um quadro no “Domingo Espetacular”, a premissa é a mesma: o espectador acompanha 50 experiências de Alvaro em diversos locais do país e mundo.
Imprimir