Imprimir

Notícias / Música

Grupo Flor Ribeirinha representa o Brasil em festival da Polônia no final de junho

Da Redação - José Lucas Salvani

O Grupo Flor Ribeirinha representa o Brasil no 26º Festival Internacional de Dança Folk Harbor, na Polônia. Devido a pandemia do novo coronavírus, a edição será híbrida, com os grupos poloneses se apresentando presencialmente e os estrangeiros de forma online. O Flor Ribeirinha foi um dos 10 que conseguiram passar pela seletiva online e concorre na categoria Desempenho Competitivo.

Leia também: 
Lista: cinco opções de presentes para comprar em Cuiabá no Dia dos Namorados

Seguindo o regulamento do festival, para a competição, foram solicitados pelos organizadores, o vídeo com gravações do grupo no período entre 2018 a 2021. O material contém uma introdução de um minuto sobre o país e o histórico.

"Foi enviado o vídeo, incluindo a introdução do país e do grupo, além de uma saudação da Mestra Domingas Leonor para festival e para o público do 26º Festival Internacional de Dança Folk Harbor'", disse Avinner Augusto, diretor artístico e coreógrafo do Grupo Flor Ribeirinha.

O festival começa no dia 26 de junho e chega ao fim no dia 30. Conforme a progração, no dia 27 será realizada a cerimônia de abertura no anfiteatro em Gorzów, e o Concerto Competitivo. No dia 30 de junho, acontecerá o Concerto de Gala. Todas as apresentações serão transmitidas em todo o mundo por meio dos canais de mídia e das redes sociais do próprio festival
Imprimir