Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

“Viúva Negra”, “Invocação do Mal 3” e mais: filmes para ver em casa neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

O segundo final de semana de julho está bem agitado com novidades. Entre os principais destaques, há “Viuva Negra”, que chegou com acesso antecipado no Disney+, e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, que chegou recentemente ao HBO Max. A Netflix também é destaque neste final de semana com a segunda parte de “Rua do Medo”, trilogia de terror do serviço de streaming.

Leia também:
Cuiabano que soma milhões de visualizações no TikTok sempre gostou dos holofotes, mas não esperava sucesso de personagem​

Gossip Girl
Onde ver:
HBO Max



“Gossip Girl” foi um tremendo sucesso entre os adolescentes no final dos anos 2000 e início de 2010. Produto de seu tempo, a série da CW tinha um grande problema: não havia diversidade. A nova versão, que não é um reboot, pretende corrigir os erros do passado com um elenco bem diverso, com negros e pessoas LGBTQIA+. Nesta versão, aliás, a garota do blog se ajustou ao tempo, e passa ter um Instagram para contar as “fofocas” do colégio Upper East Side.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
Onde ver:
HBO Max



A franquia “Invocação do Mal” já rendeu oito filmes dentro do universo dos Warren. Na trilogia principal o terceiro filme traz um caso real de Arne Cheyenne Johnson, que foi acusado de assassinato e alegou em defesa estar possuído por um demônico. O longa-metragem é dirigido por Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”) e aposta em criar atmosfera ao invés de trazer o famoso jump scare.

Monstros no Trabalho
Onde ver:
Disney+



Reviver franquias sempre foi um dos grandes fortes da Disney e “Monstros S.A.”, da Pixar, é a ressurreição da vez. Na trama, Sully (John Goodman) é o novo CEO da Monstros S.A., contanto com a ajuda de Mike (Billy Crystal), mas os protagonistas da vez são Tylor Tuskmon (Ben Feldman), recém-formado na Universidade Monstros, e Val Little (Kelly Marie Tran). Os dois têm o sonho de trabalhar ao lado de Sulley e Mike.

Rua do Medo - Partes 1 e 2
Onde ver:
Netflix



Inspirada na série de livros de RL Stine, “Rua do Medo” é a mais nova aposta da Netflix para o segmento de terror que, se der certo, tem material suficiente para outras adaptações, já que são mais de 50 livros disponíveis. Ambas as partes 1 e 2 acompanham uma série de assassinatos em Shadyside, cidade da Pennsylvania.

Viúva Negra
Onde ver:
Disney+, com acesso antecipado



Demorou, mas chegou. “Viúva Negra” foi adiado em mais de um ano por conta da pandemia do novo coronavírus, mas finalmente chegou em diversos cinemas ao redor do mundo - incluindo o Brasil - e no Disney+, por meio do acesso antecipado no valor de R$ 69,90. A produção traz um pouco do passado da personagem da Marvel, interpretada por Scarlett Johansson, que morreu em “Vingadores: Ultimato”.

Yesterday
Onde ver:
Amazon Prime Video



E se os Beatles nunca tivessem existido? Essa é a premissa de Yesterday. Estrelado por Himesh Patel e Lily James, Jack Malik (Patel) é um cantor-compositor que após ser atropelado por um ônibus, acorda em um mundo onde os Beatles nunca existiram. Ao ser o único no mundo a saber da existência da famosa banda, ela resolve pegar todas as composições e diz serem dele. Assim, ele embarca em uma onda de sucessos, mas baseada em mentiras.
 

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.
Imprimir