Imprimir

Notícias / TV

Mato-grossense canta com Duda Beat e é salva de eliminação no "MasterChef"

Da Redação - José Lucas Salvani

A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn, de 28 anos, foi salva pelo mezanino após participar da prova de eliminação do “MasterChef”, nesta quarta-feira (21). Durante o episódio, a nutricionista ainda cantou com Duda Beat, a artista convidada que Kelyn não conseguiu esconder seu amor e admiração por ela. No Instagram, a participante explicou melhor sua relação com a intérprete de “Bixinho”.

Leia também:
Mato-grossense entrega um dos melhores pratos e se salva de eliminação do MasterChef

O terceiro episódio de “MasterChef” começou com a famosa caixa misteriosa. Na dinâmica desta vez, enquanto alguns participantes estavam com 24 ingredientes, outros ficaram sem nada e precisaram negociar para receber 12 itens. Kelyn negociou “fácil” com Renato, que ganhou a prova.

Os participantes estavam livres para entregar o prato que conseguissem a partir dos ingredientes obtidos. Assim, a nutricionista de Mato Grosso entregou um prato com miolo, coração de frango e alguns vegetais, mas não agradou os três chefs, sendo mandada diretamente para a prova de eliminação, sem chance de participar da mini-prova que salvou alguns participantes.

A prova de eliminação contou com participação especial de Duda Beat, que recentemente lançou o álbum “Te Amo Lá Fora”. Kelyn começou a chorar assim que a cantora entrou no estúdio por ser muito fã dela.

A cantora mostrou aos participantes que teriam que fazer um donut recheado e foi de mesa em mesa conferir o que cada um estava preparando. Quando chegou até Kelyn, Duda afirmou estar bem feliz de ter conhecido ela, e a fã aproveitou para contar uma história de um vídeo publicado pelo namorado em que canta “Bixinho”. Duda puxou os primeiros versos e as duas começaram a cantar. Assista abaixo.
 

Ao final da prova, Kelyn entregou um donut de pistache. Apesar de sua massa ser uma das melhores entre os participantes, os chefs não gostaram muito do recheio. Novamente, a mato-grossense ficou entre as três piores, mas foi salva pelo mezanino que não exitou ao escolhê-la. Assim, Kelyn garantiu mais uma semana no “MasterChef”.
Imprimir