Imprimir

Notícias / TV

Namorado de youtuber cuiabana se livra por pouco de eliminação no “MasterChef”

Da Redação - José Lucas Salvani

Tiago Souto, namorado da youtuber cuiabana Carol Moreira, se livrou por pouco de ser eliminado do “MasterChef”, no último episódio exibido nesta terça-feira (27). Após perder a prova em equipe, o participante foi para a prova de eliminação, entregando um dos piores pratos. A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn também foi para a prova, mas entregou um prato mediano.

Leia também:
Youtuber cuiabana conta como conheceu namorado participante do MasterChef; veja vídeo

A principal prova desta terça-feira consistia em cada uma das equipes em fazer 150 marmitas que foram entregues para moradores em situação de rua em São Paulo, capital. Ambas as equipes vermelha e azul, lideradas por Eduardo e Sérgio, respectivamente, conseguiram cumprir a prova, mas apenas uma poderia sair vencedora. Por cumprir a maioria dos requisitos dos chefes, o time de Eduardo levou a melhor.

Tiago estava na equipe de Sérgio e foi para a prova de eliminação que consistiu em fazer um croque-monsieur acompanhado de uma salada e molho. O namorado da youtuber cuiabana foi duramente criticado pelo chef Erick Jacquin devido ao excesso de gordura e seu molho; enquanto Henrique Fogaça falou que o prato estava enjoativo.

Conforme os participantes eram avaliados, as chances de Tiago ser um dos prováveis eliminados aumentavam, mas ele foi salvo pelo mezanino no último segundo após os chefs definirem os três piores. No fim, Juliana N., uma das favoritas do público, foi eliminada.

A nutricionista mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn enfrentou sua terceira prova de eliminação pela terceira semana seguida. Kelyn entregou um prato mediado e conseguiu se salvar mais uma vez.
Imprimir