Imprimir

Notícias / TV

Escalado para “Pantanal”, ator diz que só toma vacina contra covid-19 se for exigência da Globo

Da Redação - José Lucas Salvani

Escalado para o remake de “Pantanal”, o ator Juliano Cazarré afirmou nos Stories de seu Instagram que só tomará vacina contra covid-19 caso for uma exigência da Rede Globo para a gravação da novela. O ator se manifestou na última quarta-feira (28) após ser duramente criticado pelos internautas ao dizer que não se vacinaria contra o novo coronavírus.

Leia também:
Ex-miss de MT conta como conseguiu papel em série da Globo; atriz também relembra caso de assédio

Na última terça-feira (27), o site Notícias da TV, do Uol, divulgou que o ator poderia ser cortado da refilmagem assinada por Bruno Luperi. Segundo o site, a Globo está seguindo rigorosamente protocolos de biossegurança por conta da pandemia de covid-19. Já na quarta-feira, o ator afirmou que tomaria a vacina apenas se fosse preciso para as gravações.

"Há alguns dias, eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade no ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, afirmou Cazarré no Instagram.

O ator foi escalado para viver o peão Alcides. Além dele, a cuiabana Bella Campos fará sua estreia na Rede Globo interpretando a personagem Muda no remake. Inicialmente, a atriz Giulia Buscacio estava cotada para o papel de Muda, mas abriu mão da nova para fazer uma série em um serviço de streaming.

O remake de “Pantanal” foi anunciado e confirmado pela Globo em setembro de 2020, após mais de 30 anos da primeira exibição na extinta TV Manchete. A nova versão conta com adaptação de texto por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da versão original), que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.
Imprimir