Imprimir

Notícias / Moda

Primeira-dama do Estado é embaixadora do projeto Collection Chita & Fuxico

Da Redação - José Lucas Salvani

Primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes é a embaixadora do projeto Collection Chita & Fuxico. O pré-lançamento acontece nesta segunda-feira (20), às 19h no Sesc Arsenal, com direito a um desfile solidário. O evento é organizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) Cuiabá.

Leia também:
Ivens Cuiabano Scaff lança livros com ilustrações de Ruth Albernaz

“Sempre faço questão de apoiar causas importantes, principalmente, aquelas que são pensadas em prol das mulheres. Esse projeto tem um grande destaque, pois além de pensar no social, também busca valorizar nossa cultura, com peças que destacam nossa fauna, flora e tradições ribeirinhas e indígenas. Por tudo isso, eu não poderia deixar de participar e dar todo o meu apoio a esse projeto”, afirmou a primeira-dama.

Outro objetivo do evento é a projeção dos trabalhos de moda em nível nacional e internacional. As assistidas pelo projeto terão a oportunidade de apresentar o diferencial do trabalho.

A entrada no evento será gratuita e a sugestão é de que os convidados façam doação de tecidos de chita, em qualquer quantidade. O desfile de pré-lançamento da Collection Chita & Fuxico também tem como objetivo anunciar um grande evento da moda regional que acontecerá em dezembro.
Imprimir