Imprimir

Notícias / TV

Mato-grossense e namorado de youtuber cuiabana levam a melhor em prova conjunta no “MasterChef”

Da Redação - José Lucas Salvani

Tiago Souto, namorado da youtuber cuiabana Carol Moreira, retornou para o “MasterChef” após o episódio de repescagem e logo em sua prova de retorno, nesta terça-feira (12), precisou liderar a equipe vermelha para fazer uma entrada e prato principal com frutos do mar e peixes. A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn estava na equipe de Tiago e ambos conseguiram garantir mais uma semana no reality.

Leia também:
Roda de conversa debate políticas afirmativas para a cultura na Casa das Pretas

O episódio, gravado em Ilhabela (SP), começou com a divisão dos 12 participantes em duas equipes, Vermelha e Azul, lideradas por Tiago e Helena, respectivamente. Na equipe de Tiago, ficaram Luiz, Kelyn, Raquel, Ana Paula e Márcio. Já na equipe de Helena, integraram Isa, Daphne, Eduardo, Heitor e José Sérgio.

No fim, a equipe de Tiago acabou levando a melhor por fazer um tartáre de ostra para a entrada e como prato principal um bobó de camarão “desconstruído” com camarão bem cozido e farofa. Desta forma, tanto Tiago como Kelyn e depois integrantes da equipe garantiram mais uma semana.

Repescagem

Pouco mais de um mês após sua eliminação no “MasterChef”, o namorado da youtuber cuiabana Carol Moreira, Tiago Souto, participou da repescagem no último dia 5 de outubro. Ao lado de Helena, o participante conseguiu se dar bem, garantindo mais uma chance no reality show de culinária.

O episódio trouxe de volta os participantes que foram eliminados ao longo da oitava temporada para uma nova chance de entrar no programa, por meio de uma repescagem. Os competidores precisaram fazer três pratos diferentes, tendo cada vez menos tempo a cada round.

Souto conseguiu se classificar na primeira etapa, junto de André, Cristina, Pedro, Amanda e Helena, garantindo a participação da prova que determinou o seu retorno ao programa.

Com participação especial de Vitor Bourguignon e Hugo Merchan, que participaram de outras temporadas, a principal prova da noite dividiu os participantes em duplas para preparar comidas de rua que representassem as culturas do Peru, Japão e México. Tiago ficou com Helena e, apesar de alguns erros, conseguiram sair melhor que os demais e garantiram o retorno ao reality show.
Imprimir