Imprimir

Notícias / Artesanato

Trio abre loja de esculturas de heróis e personagens da cultura pop em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

O trio Rhori Pereira, Leandro Bitencourt e Renan Moraes se juntaram para abrir uma loja especializada em escultura de personagens da cultura pop em Cuiabá. A Hero Arts Studio será inaugurada oficialmente no próximo dia 31 de outubro com a coleção Clássicos do Terror, composta por personagens como Nosferatus.

Leia também:
Cinemas de Cuiabá exibem novo “Halloween” e outros sete filmes; veja programação

Rhori é o artesão por trás das peças. Publicitário de formação, ele chegou a atuar na área como diretor de artes em agências de Cuiabá, mas largou a profissão para investir na carreira de artista plástico.

Para chegar no nível de excelência de suas obras, foram anos de estudos e pesquisas. Nos últimos três anos, inclusive, começou a estudar anatomia humana para conseguir obter resultados mais próximos da realidade. A dedicação foi intensa para que conseguisse entregar bons produtos aos clientes.

A Hero Arts Studio será um e-commerce, com um site para que colecionadores e apreciadores da cultura pop possam escolher suas peças favoritas para receber no conforto de sua casa. Siga a Hero Arts Studio no Instagram
Imprimir