Imprimir

Notícias / Cinema

"Você" e muito mais: o que assistir em casa nesse final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

Mais um final de semana chegou e, com ou sem pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas optam por ficar em casa para aproveitar o tempo livre para conferir algum filme ou série nos serviços de streaming. O Olhar Conceito separou algumas produções para conferir nesse final de semana.

Leia também:
Daniel e Alexandre Pires curtem cachoeira Salto das Nuvens e fazem show para empresários de MT​

Estreias

Você - Temporada 03
Onde ver: Netflix



A lista de recomendações começa com “Você”, série da Netflix que chegou em sua terceira temporada nesta sexta-feira (15). A produção acompanha a história de um stalker, Joe Goldberg (Penn Badgley), que ao conhecer Guinevere Beck (Elizabeth Lail) passa ficar obcecado por ela e tem a certeza de que encontrou a garota de seus sonhos

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Onde ver: Amazon Prime



“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é um dos grandes clássicos do gênero slasher do final dos anos 1990, estrelado por Sarah Michelle Gellar. Mais de 20 anos depois, o longa-metragem se tornou uma série no Amazon Prime com a promessa de se tornar uma produção para os adolescentes, em uma tentativa de resgatar um gênero que não é mais tão forte como antigamente.

Vale conferir

Hometown Cha Cha Cha
Onde ver: Netflix



Se depois de “Round 6”, você passou a ficar mais adepto às produções sul-coreanas, talvez “Hometown Cha Cha Cha” seja a escolha perfeita para descobrir que os coreanos conseguem dominar qualquer gênero. A série é uma comédia romântica que acompanha Hyejin (Shin Min-a), uma cirurgiã dentista que aposta todas suas fichas em uma clínica no interior da Coreia, enquanto entende os seus sentimentos por Dushik (Kim Seon-ho). A produção tem episódios lançados semanalmente.

Casamento às Cegas Brasil
Onde ver: Netflix



Um dos principais reality shows da Netflix ganhou sua versão brasileira, comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo. A premissa é simples: homens e mulheres estão em busca de amor, mas não podem se ver durante 10 dias. Ao final do período, um dos dois pode propor casamento e, finalmente, podem se conhecerem.
Imprimir