Imprimir

Notícias / Comportamento

Fã mirim confessa que fingiu estar preso em portão para ser notado por Naiara Azevedo; veja vídeo

Da Redação - José Lucas Salvani

Mikael*, fã mirim de Naiara Azevedo, confessou em um vídeo que fingiu estar preso no portão para conseguir ser notado pela cantora. Ele explica que fingiu a situação inusitada por acreditar que somente assim Naiara iria deixar ele entrar.

Leia também:
Em passagem por Cáceres, Naiara Azevedo curte paisagem natural e flagra fã mirim preso em portão para tirar foto

“Sim, fingi que estava preso porque, se não fingisse, ela não ia deixar eu entrar”, pontua. “Entrei no camarim, achei ela super simpática e legal. É uma mulher muito legal. Entrei lá e era muito top. A Naiara é camarada”, elogiou o fã mirim em um vídeo que o Olhar Conceito teve acesso. Assista abaixo.



O caso

A cantora sertaneja Naiara Azevedo fez um show no município de Caceres (a 220 km de Cuiabá), no último sábado (4), abrindo as festividades de Natal do município. Em sua rápida passagem, a cantora aproveitou o tempo livre para curtir a paisagem natural da cidade e flagrou um momento inusitado nos bastidores do show: um fã mirim preso em um portão, que pedia por uma foto.

O momento foi publicado nos Stories da cantora. No vídeo, é possível dizendo que ama a cantora, enquanto Naiara fica surpresa com a situação. Não há informações se a criança, que terá sua identidade preservada, conseguiu a tão sonhada foto com a cantora de “50 Reais”.

*Nome criado para preservar a identidade da criança.
Imprimir