Imprimir

Notícias / Moda

Evento de lançamento de planner de moda e camisetas tem música ao vivo e Chopp Xaraés no Jardim Magnólia

Da Redação - José Lucas Salvani

Amanda Hanna e Priscila Previato, ambas da Romanah Hand Made, e Natália Trevisan, da Pink Journal, se juntaram para uma colaboração inédita e o público poderá conferir o resultado dessa parceria no Jardim Magnólia, nesta quarta-feira (8). O evento traz o lançamento de um planner voltado para moda e camisetas, além de música ao vivo, expositoras e Chopp Xaraés.

Leia também:
Réveillon público em Cuiabá é difícil de regular biossegurança, defende secretária de cultura

“Vai ser um planner normal com alguns desafios de looks, ensinando combinações. São vários mecanismos para facilitar o dia a dia daquela pessoa que quer se vestir bem, gosta de moda, mas que às vezes tem dificuldade ou criatividade. Bolamos então esse planner junto da Pink Journal”, explica Amanda Hanna, da Romanah Hand Made, em entrevista ao Olhar Conceito.



O evento vai além do lançamento dos produtos colaborativos entre as duas marcas. “[É um evento] que pudesse conectar mulheres que são empreendedoras e estão começando um novo negócio e unir forças. Juntamos pessoas de vários nichos, como maquiagem, meio fitness e organização, para agregar. Será tipo uma feira”, pontua.

Na feira, o público poderá encontrar maquiagem, produtos para organização, bolos caseiros, produtos do meio fitness, acessórios como colar e pulseiras, customização de peças, pudim no pote e muito mais. Tudo acompanhado de música ao vivo do cantor Bosco e do Chopp Xaraés.

Os interessados em adquirir o planner poderão comprar pelo valor promocional de R$ 229,00, enquanto a camiseta será vendida por R$ 109,00. O combo sai por 287,00. No dia do evento, será realizado um sorteio de uma caixa com um produto de cada expositora.

Serviço

Evento de Lançamento da Collab entre Pink Journal e a Romanah Hand Made 
Quando: 8 de dezembro, a partir das 16h
Onde: Jardim Magnólia - Rua 24 de Outubro, 937 - Popular, Cuiabá
Valor: entrada gratuita
Imprimir