Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Representante de Juína conquista título de Mister Mato Grosso e concorre em concurso nacional ano que vem

Da Redação - José Lucas Salvani

Luiz Henrique dos Santos, o Mister Juína CNB, conquistou o título de Mister Mato Grosso CNB 2022 na noite de segunda-feira (20). O candidato agora está apto a concorrer ao título nacional no próximo ano.

Leia também:
Miguel e Helena são os nomes mais registrados em Cuiabá e MT; veja ranking completo

Nas redes sociais, Luiz agradeceu a oportunidade. “Recebendo a faixa e a responsabilidade de representar meu amado estado no Mister Brasil CNB. E com muita honra e alegria que tenho esse privilégio, estou numa alegria inestimável. Muito obrigado a toda organização e a todos os participantes, meus parabéns”.

Os concorrentes ao título de Mister Mato Grosso CNB 2022 desfilaram para os jurados em três trajes: casual, moda praia e gala. Os 10 participantes ainda passaram por uma prova de entrevista, que testa a comunicabilidade dos participantes. 

Os 10 concorrentes representaram Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Lucas do Rio Verde, Juína, Vila Operária, Boa Vista e o União Esporte Clube.

Nesta edição, será coroada a Miss Mato Grosso Supranational 2021 e será entregue o prêmio Cubanacuya, que homenageia personalidades, profissionais e políticos de destaque.Também haverá apresentações de dança e presença de outras misses.      
Imprimir