Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Expoente do rap nacional, Djonga se apresenta pela primeira vez em Cuiabá na próxima sexta

Da Redação - José Lucas Salvani

Um dos principais novos nomes do rap nacional, Djonga se apresenta pela primeira vez em Cuiabá na próxima sexta-feira (14), no espaço Alcatraz Eventos, junto de Lemac. Nascido e criado em Belo Horizonte, Minas Gerais, Gustavo Pereira Marques, o Djonga, conquistou um público fiel com suas rimas fortes e seus versos repletos de críticas sociais.

Leia também:
Filme de Mato Grosso que conta história do Minhocão do Pari é selecionado para festival dos EUA

O primeiro trabalho de estúdio de Djonga, "O Bom Maluco", foi lançado em 2015. Posteriormente, em 2017, o artista lançou o primeiro álbum, "Heresia", e começou a se destacar no cenário como um dos grandes nomes do rap brasileiro. Ele já trabalhou em parceria com Baco Exo do Blues, Karol Konká, Sant e outros.

Além da cultura do hip hop e do rap, o artista diz ter grande influência do funk e também da MPB, especialmente do samba. “A cultura negra é forte na minha família, então, o samba sempre estava presente nas festas. Quando tomei mais consciência do que realmente gostava em relação à música, a que mais me identifiquei por causa da minha geração foi o funk brasileiro. O funk sempre me falou da minha vivência”, explica. 

O show de abertura fica por conta do cantor Lemac. Essa é mais uma produção da Alcatraz Eventos, que promoveu a apresentação do cantor Dexter - um dos grandes ícones da história do rap nacional.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui a partir de R$ 130.
Imprimir