Imprimir

Notícias / TV

Marido de ex-BBB de Cuiabá é anunciado como participante no reality show

Da Redação - José Lucas Salvani

Confirmando alguns vazamentos, o ator e cantor Arthur Aguiar é o primeiro convidado do grupo Camarote a participar do Big Brother Brasil 2022. Arthur é marido de Mayra Cardi, que também participou do reality em 2009, quando ainda morava em Cuiabá. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (14), durante um dos intervalos da novela “O Clone”.

Leia também:
"BBB" contou apenas com dois moradores de Mato Grosso ao longo de 21 edições

A participação de Arthur no reality show vem sendo especulada há algumas semanas após o colunista Leo Dias, do jornal Metrópolis, afirmar que ele estaria envolvido no programa. 

Arthur Aguiar começou a ter reconhecimento de público quando protagonizou a versão brasileira de “Rebelde”. O ator ainda tem na sua lista de trabalhos “Êta, mundo bom!” e “O Outro Lado do Paraíso”. Atualmente, ele está no ar com a reprise de “Malhação”, versão de 2014.

Mayra no BBB

Mayra Cardi, que viveu em Cuiabá por alguns anos e atualmente mora em São Paulo, foi a primeira “mato-grossense” a entrar na casa mais vigiada do Brasil, na edição de 2009. A empresária entrou na casa após participar da Casa de Vidro junto de André Cowboy, cerca de um mês após a edição ter começado na TV.

A participação de Mayra Cardi no BBB foi marcada pelas desavenças com a participante Francielli, além de outras discussões calorosas com Milena e André. Mayra foi a 9ª eliminada do programa com 62% dos votos após enfrentar um Paredão duplo com Ana Carolina.
Imprimir