Imprimir

Notícias / Política Cultural

Secretaria de Cultura divulga novo cronograma para três editais; veja quais

Da Redação - José Lucas Salvani

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) divulgou um novo cronograma para os editais Gaming Up (jogos eletrônicos), Cine Motion (audiovisual) e Starter (mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais). Os editais estão disponíveis aqui.

Leia também:
“Djeito” cuiabano de falar seria resultado da chegada dos bandeirantes, com influência no espanhol e povo bororo

O resultado da fase de habilitação do Gaming Up será publicado na sexta-feira (21). Os proponentes inabilitados terão de 24 a 25 de janeiro para entrar com recurso. No dia 28 de janeiro será publicado o resultado do julgamento dos recursos da fase de habilitação. Confira o cronograma completo aqui.

Já no dia 28 de janeiro será publicado o resultado da fase de habilitação do Cine Motion. O período para entrar com recurso será de 31 de janeiro a 1º de fevereiro. O resultado do julgamento dos recursos será divulgado no dia 03 de fevereiro. Acesse o cronograma aqui.

Os projetos selecionados na fase de habilitação do Starter serão divulgados no dia 28 de janeiro. Já os projetos inabilitados poderão entrar com recurso entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O resultado do julgamento dos recursos da fase de habilitação será publicado no dia 03 de fevereiro. Cronograma disponível aqui.
Imprimir