Imprimir

Notícias / Literatura

Livraria Janina fecha as portas de unidade no Pantanal Shopping

Da Redação - José Lucas Salvani

Quase um ano após anunciar o fim das atividades da unidade no Pantanal Shopping e voltar atrás, a Livraria Janina anunciou novamente o encerramento das operações da mesma unidade nesta quarta-feira (26). Em uma nota divulgada nas redes sociais, a livraria afirmou que as transformações digitais impostas pela pandemia do novo coronavírus contribuíram para o fechamento da unidade.

Leia também:
Baronês realiza noite de culinária árabe com cardápio variado nesta quarta-feira

“Essa mudança repentina fez as empresas, independentemente de seus portes ou áreas de atuação, buscarem novas formas de manter suas operações em um cenário completamente adverso. É certo que a pandemia da Covid-19 acelerou esse processo fazendo com que as empresas adotassem de imediato as práticas necessárias. Vivemos uma nova economia, um novo mundo, onde há uma nova forma de consumir por parte dos clientes”, disse trecho do comunicado.

Com o fechamento da unidade do Pantanal Shopping, a livraria fica apenas com duas lojas presenciais, uma no Várzea Grande Shopping e outra no centro da capital mato-grossense, na Avenida Getúlio Vargas, número 15. A Livraria Janina também segue com atendimento pelo site.

A descontinuidade de nossas atividades nesta unidade, não significa, de modo algum, que encerraremos nossas atividades na capital Mato-grossense. Ao contrário, estamos realizando a reestruturação de nossas atividades exatamente para manter a qualidade e praticidade dos nossos serviços.

Não é a primeira vez

Esta não é a primeira vez que a Livraria Janina anunciou o fechamento da unidade do Pantanal Shopping. Em maio de 2021, a livraria anunciou o encerramento das atividades da loja. No mesmo dia que o anúncio foi feito, a Livraria Janina voltou atrás e afirmou que iria adiar o fechamento.
Imprimir