Imprimir

Notícias / Música

Banda Imitáveis lança clipe de música inédita, “Eu só queria conhecer seu cachorro”, nesta sexta

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

A banda cuiabana Imitáveis lançará seu mais novo trabalho, “Eu só queria conhecer seu cachorro”, nesta sexta-feira (17). A canção inédita foi gravada em São Paulo e produzida por Xico Mendes, da banda Pedra Letícia. O som estará disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music), e também no Youtube, onde será lançado o clipe.

Leia mais: 
Cinemanga exibe nesta quarta-feira o filme “Lenha, Brasa e Bronca: a história de Jacildo e seus rapazes”
 
O clipe de “Eu só queria conhecer seu cachorro”, conta com elenco de ponta com Eduardo Butakka e Milena Machado, com produção da Molêra Filmes, uma produtora nascida em 2014, na capital.

No instagram da banda, já é possível acompanhar trechos do novo trabalho que conta com apoio de empresas parceiras, como a Cervejaria Louvada, Pop House, Izis Dorileo, Casa Prado e Molêra Filmes.

Imitáveis já estão de malas prontas para São Paulo-SP, onde se apresentam no dia 24 de junho no Festival Internacional de Cinema In-edit tocando e exibindo o filme “Lenha, Brasa e Bronca: A história de Jacildo & Seus Rapazes”.

Nesta semana os mato-grossenses também podem conferir os garbosos, quinta-feira (16 de junho) no 2º Moto Encontro em Chapada dos Guimarães-MT com entrada franca. 

Dentre os feitos da Banda Imitáveis, para além das mais de 600 apresentações pelo Brasil, o principal foi a gravação do filme “Lenha, Brasa e Bronca: a história de Jacildo e seus rapazes”.

“A gente tem vários feitos e um que a gente mais orgulha é essa obra que vai ser apresentada nesta noite, que conta a história da primeira banda de MT [...] e aí a gente se meteu a besta de ser cineasta e conseguimos fazer esse documentário que foi muito bem comentado na imprensa local e nacional. Tivemos boas críticas, participações em podcasts em São Paulo e acabamos entrando no Cinemato e no In-Edit, festival de cinema de São Paulo”, disse Dennis Rodrigues ao Olhar Conceito.
Imprimir