Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Com natal, ações sociais presenteiam e divertem crianças de escolas municipais em Cuiabá

Da Redação - Marianna Marimon

O Natal é mais que uma data comemorativa, nos serve para relembrarmos nossas ações, olharmos com mais atenção para o próximo e nós próprios, à fim de buscar sempre, ser mais humano. Devido ao mês iluminado, o grupo chileno BC Genera deu continuidade a um amplo projeto de ações sociais em Cuiabá. Com foco na responsabilidade social, a iniciativa de natal foi realizada em quatro escolas municipais em bairros carentes da capital.

Leia tambémMúsica e culinária típicas marcam o Dia do Rasqueado na Praça Ipiranga nesta sexta-feira

Em dezembro cerca de 650 crianças, entre 2 e 14 anos, foram surpreendidas pelo “bom velhinho”. A ação consiste
em uma visita surpresa do Papai Noel às escolas, no último dia letivo do ano, que realiza uma festinha para as crianças com muita pipoca, algodão doce, pula-pula, e claro, presentes.

A diretora Lindnei Rodrigues Vitório, da EMEB Gracildes Melo Dantas, localizada no bairro Altos da Glória, afirma que esta parceria foi extremamente importante para toda a comunidade.

“Agradecemos imensamente por sermos contemplados com esta iniciativa da BC Genera. Nossas crianças são muito carentes e precisam dessas ações. A comunidade não oferece nenhuma forma de diversão, então a escola torna-se a área de lazer destas crianças”, ressaltou.

Conforme o responsável técnico e representante legal do grupo chileno em Mato Grosso, Heitor Ribeiro Teixeira, “este é o primeiro natal do empresa já consolidado no país e para nós é muito gratificante ver a alegria destas crianças. A BC Genera tem uma ampla agenda de ações de responsabilidade social a serem executadas na capital”, finalizou.

BC Genera

O grupo chileno BC Genera traz para Mato Grosso um novo conceito de condomínio residencial com praia privativa, o Brasil Beach Cuiabá Home Resort. As obras estão ser localizadas no km4 da Rodovia Arq. Hélder Cândia (estrada da Guia).
Imprimir