Imprimir

Notícias / Moda

Empresa realiza oficina de estilo e imagem pessoal para festas nesta terça-feira; Confira

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Em uma sociedade cada vez mais preocupada com a aparência, empresas investem em passar conhecimentos e informações sobre imagem pessoal. Atualmente, não só as celebridades são foco de atenção. Com facebook, instagram, twitter, dentre outros, as pessoas retratam seu cotidiano e expõem para o público. Dessa forma, muitos estão preocupados no que usar nas festas de final de ano.

Leia maisCoquetéis e design de sobrancelha: novas técnicas levam em consideração o formato do rosto; Entenda

Pensando nisso, a empresa AC Gestão e Imagem realiza nesta terça-feira (17) uma oficina de estilo e imagem pessoal especial sobre festas. Na oportunidade, a psicóloga e consultora de imagem, Ana Camilla Spinelli, fala sobre os principais tipos físicos, as tendências e estilos da atualidade, além de levar em consideração o gosto pessoal das participantes.

A oficina é voltada para mulheres de qualquer faixa etária que tenham interesse em aprimorar sua imagem pessoal. Ao todo serão disponibilizadas seis vagas. Mensalmente, a consultora realiza este tipo de oficina, que é bastante procurado pelas mulheres.

“É bastante natural que as mulheres não se sintam totalmente seguras ao se vestirem para uma ocasião especial ou até no dia a dia. Por isso, a escolha do tema festas, que permite a escolha da roupa mais apropriada para as comemorações de fim de ano, seja com a família e amigos ou colegas de trabalho”, explicou Ana Camilla.

Serviço


Oficina de estilo e imagem pessoal
Local: AC Gestão e Imagem, localizada no Jardim das Américas Office, Rua Buenos Aires, Nº 452, sala 212, Bairro: Jardim das Américas.
Data: Terça-feira (17)
Horário: 18h
Imprimir