Imprimir

Notícias / Moda

Peças únicas no centro das artes: Visite o “Crisálida no Jardim” no Espaço Magnólia

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Roupas com detalhes delicados, aplicações e crochê. Esta é uma das marcas do Studio Crisálida, que está nesta sexta-feira (07) no Armazém da Creuza, no Espaço Magnólia, famoso pela união de arte e natureza, do toque francês dialogando com as tradições cuiabanas. O “Crisálida no Jardim” estará aberto até as 19h.

Leia mais: Fuga à produção de massa: Studio Crisálida aposta no "handmade" e cria peças únicas
Um ano de arte, poesia e artesanato: Conheça o Armazém da Creuza

O Studio foi criado em 2013 pelas designers de moda Bianca Poppi e Gabriela Damin como uma forma de escapar à produção de massa. Todas as roupas e acessórios do Crisálida são únicos, criados por Poppi e Damin ou reformulados por elas. “Como nosso Studio é escondidinho, a Creuza Medeiros, proprietária do Armazém, abriu este espaço para mostrarmos nossas peças ao público”, disse Bianca.


(Espaço Magnólia, na 24 de Outubro. Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito)

A especialidade do Crisálida são os trabalhos manuais, incluindo nisto toda a sua delicadeza e riqueza de opções. “Baseado no ‘handmade’ (feito à mão) fizemos nossas pesquisas, e acabamos, também, sempre trazendo algo dentro do que é sustentável, e gostamos de imprimir isso nas nossas criações e trabalhos, como o uso de bordados, aplicações feitas de crochê, ou algo que criamos manualmente”, explicaram as criadoras do Studio ao Olhar Conceito.

O Espaço Magnólia, além do Armazém da Creuza, também é formado pelo Provanza Aromas e Sabores (e sua Casa de Chás), Mary Jay: Ateliê de camisetas e Tropical Varandas e Piscinas. A área externa é um ambiente agradável onde alguns eventos são feitos durante o mês, à exemplo do “Um dia só”, que acontecia em 2013. Entre as plantas, a casa de chás e a decoração delicada, o cliente também vai ter a opção de escolher entre as peças exclusivas do Studio Crisálida.

Serviço

O Armazém da Creuza fica no Espaço Magnólia, na rua 24 de outubro, número 937/949.

Já o O Studio Crisálida funciona no Centro Comercial Jardim, na Rua Poxoréu, Bairro Jardim Alvorada, número 141, sala 4, em Cuiabá. Contato pelos telefones: (65) 9626 3692 (Gabriela) ou (65)9606 2057/ 8124 3226 (Bianca), pelo email: studiocrisalida@gmail.com ou pela página de facebook. 
Imprimir