Imprimir

Notícias / Moda

Garota de 4 anos cria vestidos de papel e vira sucesso na web;Veja fotos

Hypeness

Há menos de um ano, Angie notou que a filha, Mayhem, se interessava um pouco mais por moda do que seria de esperar de alguém com quatro anos. E revelava um talento especial, sempre que se escapava das roupas que a mãe comprava: criava seus pequenos, e na época modestos, acessórios de papel.

Dos lenços e cachecóis, Mayhem foi desafiada pela mãe a passar para os vestidos. E se o primeiro encantava pelo esforço da pequena estilista, hoje os vestidos revelam uma complexidade bem maior. Angie garante, em entrevista ao Huffington Post: “as ideias são praticamente divididas 50/50, mas a Mayhem constrói muito mais do que a maioria das pessoas provavelmente imagina. Essa é uma das melhores coisas deste projeto, eu vejo seu aprendizado de novas habilidades a cada dia”.

A mãe diz que Mahyem sabe exatamente quantas folhas de papel precisa para construir uma blusa, por exemplo. E que consegue juntar tudo e criar um projeto sozinha. “Definitivamente, os projetos mais complexos têm mais do meu tempo investido, mas ela está, literalmente, sempre ao meu lado, aprendendo algo novo, quando não está rasgando ou colando”.

Além das habilidades enquanto fashionista, Mahyem pode ser ainda, pela aparência encantadora, garota-propaganda do seu próprio projeto. O primeiro vestido era assim:

Você pode ver mais trabalhos desta mini artista no Instagram da mãe, onde tudo começou.

Imprimir