Imprimir

Notícias / Política Cultural

UFMT abre inscrições para projetos culturais de 2014

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Para aqueles com iniciativas no área cultural, uma oportunidade: A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Rondonópolis, abriu as inscrições para os projetos culturais de 2014.

Leia mais: Lançamento do maior projeto de circulação musical no Brasil acontece nesta terça em Cuiabá

Capoeira Federal, Canto Coral, Oficina de Teatro e Cinema Cultural na Universidade (CineCult) são os quatro projetos oferecidos no município e integram o Programa de Extensão de Ações Educativas e Artístico-Culturais (Proext 2014), que está sob a coordenação do professor Adilson José Francisco, responsável pela Seção de Cultura no Campus.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Seção de Cultura do Campus de Rondonópolis, no prédio da Administração, e na Supervisão de Apoio Estudantil (SAE), no prédio em frente ao da Biblioteca.

Segundo o professor Adilson José Francisco, a novidade para este ano é que além de professores, alunos e técnicos, também a comunidade externa à UFMT pode se inscrever nos projetos, bastando trazer documentação pessoal e ser maior de 16 anos.

Também para este ano, os bolsistas e monitores dos projetos vão estender as atividades para o bairro Cidade de Deus, no entorno do Campus, oportunizando aos moradores a participação, cumprindo assim a função da extensão universitária. A iniciativa conta com o apoio da Pró-Reitoria do Campus e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Vivência (Procev).

Outras informações:

Seção de Cultura do Campus – (65) 3410.4026.
Supervisão de Apoio Estudantil –  (65) 3410.4060.
Imprimir