Imprimir

Notícias / Moda

Workshop Mega Model seleciona modelos para a Semana de Moda do Shop. Pantanal; Inscreva-se!

Da Redação - Isabela Mercuri

O Workshop MegaModel 2014 acontece em Cuiabá entre os dias 10 e 13 de setembro, e já está com as inscrições abertas. São 300 vagas para pessoas de 05 a 60 anos de idade que vão participar, simultaneamente, de uma seletiva para a Semana da Moda Pantanal Shopping, que acontece entre os dias 24 e 28 de setembro. Os novatos escolhidos vão desfilar, nos cinco dias de evento, a coleção Primavera / Verão 2015.

Leia mais: Elegante e sofisticado, Ateliê Savana Leão investe em moda autoral e aulas para crianças

O Workshop é organizado por Edson Guilherme Produções e Eventos e terá como palestrantes cinco nomes da Mega Model Brasil, que viajam o país em busca de novos talentos. São também profissionais envolvidos no projeto Menina Fantástica, da Rede Globo, olheiros e orientadores. O objetivo principal do trabalho é estimular a autoestima e imagem pessoal de cada participante que pretende dar continuidade nessa carreira.

O foco principal das aulas será o mercado da moda do Brasil e exterior. Será mostrada a importância de vários pontos para a carreira de modelo e manequim, dentre eles o “catwalk” (andar na passarela), a postura, a etiqueta, a fotogenia, o cuidado com a imagem pessoal, a teoria a respeito de mercado de trabalho e comportamento diante de agentes e contratantes, dentre outros.

Edson Guilherme vê no workshop uma grande oportunidade, já que ele trabalhou com grandes modelos no passado: “Eu trabalho há 30 anos no mercado local e já passaram pela minha mão vários modelos que hoje trabalham internacionalmente. Temos Aline Serpa, Ídila Rocha, Eliana Weirich, Fernanda Roscoe, Tessana Meurer, Lorena Guimarães dentre muitos outros. A última foi Izabela de Deus, participante da edição retrasada do Workshop. Hoje está em São Paulo pela JoyModel, com promessa para morar em Milão”, conta.

As inscrições para o Workshop Mega Model podem ser feitas diretamente no térreo do Pantanal Shopping, num lounge na entrada principal, ou pelo site www.edsonguilhermeproducoes.com.br. Para acompanhar o informativo, curtam a fanpage Edson Guilherme Produções ou pelo telefone 3321-1983.
Imprimir