Imprimir

Notícias / Moda

Evento de moda começa nesta quinta-feira com diversas atrações; Confira

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Depois de muita espera, a segunda edição do Goiabeiras Fashion Day chegou. O evento, uma celebração da moda, acontecerá nesta quinta-feira (25) com diversos convidados especiais. Além disto, o Fashion Day também terá diversas apresentação musicais.

Leia mais: Apresentadora do "Esquadrão da Moda" vem a Cuiabá para Goiabeiras Fashion Day

A programação começa com o Beauty Fashion Show, com as profissionais Isabella Fiorentino e Alice Salazar. Fiorentino é top model brasileira de carreira internacional, consultora de moda e apresentadora do programa Esquadrão da Moda. Já Salazar é blogueira de beleza, maquiadora profissional premiada nacionalmente e soma mais de 57 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.
 
De acordo com a assessoria, a novidade desta edição, fica por conta do show musical do cantor e produtor Thiago Corrêa, que representa o samba rock de forma ousada e inusitada utilizando a técnica de mashup. Thiago investe em misturas criativas que reúnem artistas internacionais como Rihanna, Bruno Mars, Kimbra, Beyonce e Coldplay, e ícones da música brasileira de todos os estilos: Jorge Ben Jor, Jota Quest e até Raul Seixas.
 
A arena do evento será montada na praça central do Shopping e contempla a seguinte programação:

19h ‐ Sax Delux com Dj Claudia Klaus e Sax Carlos Leal;
20h ‐ Beauty Fashion Show com Isabella Fiorentino e Alice Salazar;
21h30 ‐ Sax Delux com Dj Claudia Klaus e Sax Carlos Leal;
22h ‐ Mashup Show com Thiago Correa;
 
O evento é totalmente gratuito e especialmente pensado para os clientes do Shopping. O Beauty Fashion Show tem espaço para 200 pessoas sentadas e ao esgotar os assentos, os clientes poderão assistir em pé envolta da arena. Vale ressaltar ainda, que nesse dia as lojas estarão com atrações exclusivas e descontos.
 
Serviço


O que: Goiabeiras Fashion Day
Quando: 25 de setembro, quinta-feira
Onde: Praça central Goiabeiras Shopping
Horário: A partir das 19 horas 
Contatos: Yael e Hérica - 9983-4274, 9987-3231
Imprimir