Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Confira os melhores memes das eleições nacionais e mato-grossenses

Da Redação - Isabela Mercuri

Durante as eleições o mais surpreendente não foram os planos de governo dos candidatos ou as propostas de cada um, mas sim a criatividade dos eleitores. Os famosos “memes” eram criados quase simultaneamente aos acontecimentos como debates, conversas, e frases de efeito. 

Leia mais: Psicólogo explica como agir quando a pessoa não aceita o fim do relacionamento; Confira

As brincadeiras não aconteceram somente em âmbito nacional. Os candidatos de Mato Grosso, principalmente ao estado, foram alvo das montagens e piadas. Confira alguns dos “memes” mato-grossenses:





Entre os presidenciáveis, o mais citado nas brincadeiras foi Eduardo Jorge. Sua frase “Eu não tenho nada a ver com isso” e a defesa da liberação da maconha eram os temas mais comuns. Para Luciana Genro, a piada maior era a de que os outros candidatos tinham medo de enfrenta-la nos debates.

As piadas com Dilma, Marina e Aécio surgiam quando os candidatos estavam muito juntos nas fotos, trocando olhares. Levy Fidelix se tornou cada vez mais ‘famoso na internet após sua declaração homofóbica do debate da Record. Confira alguns:







No dia da eleição, o maior assunto era a preguiça de sair de casa para votar. O título de eleitor também foi o grande vilão, pois muitos eleitores não sabiam onde ele estava após dois anos de desuso. Veja os memes do dia:



 
Imprimir