Imprimir

Notícias / Moda

Concurso que revelou Gisele Bündchen chega à Cuiabá em busca de novos talentos

Da Redação - Stéfanie Medeiros

O concurso de modelos “The look of the year” já revelou modelos como Cindy Crawford, Tatjana Patitz, Stephanie Seymour e, mais recentemente, Karen Mulder e a brasileira Gisele Bündchen. Esta mesma competição, que serve como uma seleção das meninas que tem o perfil para a carreira, chega pela segunda vez à Cuiabá. O desfile com os 88 participante, dentre meninas e meninos, acontece nesta sexta-feira (14), às 20h.

Leia mais: Dez instituições filantrópicas serão beneficiadas com a 10ª edição do Cuiabá Fashion

Em 2013, o The Look of The Year revelou a modelo cuiabana Izabela de Deus, que já participou de diversos eventos e ensaios, incluindo uma sessão de fotos para a capa da Vogue Brasil (Veja as fotos na galeria). Atualmente, Izabela mora em São Paulo e trabalha para a Joy Model Management, empresa que realiza o concurso Look of the Year.

Já neste ano, o concurso tem como objetivo revelar mais um talento no mundo da moda. A vencedora da fase regional irá competir na fase nacional em São Paulo. As modelos tem de 14 a 28 anos, embora crianças também marcarão presença no desfile. O concurso chegou até Cuiabá através de uma parceria entre a Joy e Muryllo Lorensoni, coordenador do projeto em nível estadual.

Lorensoni passou 11 cidades de Mato Grosso procurando candidatos para o concurso. Em todos estes municípios, ele notou o interesse de muitas pessoas em seguir a carreira de modelo. “E muitos dos participantes tem grande potencial de tornarem-se grande modelos, assim como Izabela de Deus está começando a carreira com o pé direito. Nós temos muitas pessoas que podem brilhar aqui”, disse ao Olhar Conceito.

O desfile do The Look Of The Year Mato Grosso acontece nesta sexta-feira (14), às 20h, no Espaço Adriano Guedes. Para mais informações: (65) 9939-7215.
Imprimir