Imprimir

Notícias / Moda

Entrevista: Confira a história do mato-grossense que é campeão de concurso internacional de beleza

Da Redação - Isabela Mercuri

Victor Zanatta, nascido há 23 anos em Sinop, foi campeão do concurso Miss Model Internacional, que aconteceu na República Dominicana no último domingo (07), representando Fernando de Noronha.

Leia mais: Figurinista da série "Rondon, O Grande Chefe" trabalha desde os 13 anos como estilista em Várzea Grande; Conheça!

O modelo contou ao Olhar Conceito que a primeira vez que participou de concursos de beleza foi em agosto de 2013, no Mister Mato Grosso. “Eu ganhei e pude representar o estado no Mister Brasil, mas em maio de 2014 fiquei em oitavo lugar”, conta Victor.

Mesmo não tendo ficado em primeiro lugar no Mister Brasil, o mato-grossense foi convidado para concorrer em um concurso internacional (o Miss Model Internacional em Santo Domingo). Victor aceitou, e foi representando Fernando de Noronha, uma “ilha do Brasil”, enquanto o segundo colocado do Mister Brasil foi representando o país.

Segundo Victor, seus planos agora são viajar e modelar, e este prêmio representa a realização de um sonho. Sua vitória, somada à de Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, também mato-grossense, mostram que “Mato Grosso tem pessoas qualificadas e bonitas, e não apenas fazendas e plantio de grãos”, comenta o modelo.

Ele afirma, ainda, que seus cuidados são com o corpo, já que malha uma hora por dia de segunda a sábado. “Na minha pele são cuidados normais, nada de especial. Mas eu sou vaidoso”, explica.

Victor conta, ainda, que passou por dificuldades durante sua carreira, já que “ainda existe muita discriminação no meio masculino”. O modelo ainda está em Santo Domingo.

Imprimir